Crítica 64: Backgrounds Rebeldes

| |



Nome: Backgrounds Rebeldes
Sigla: BRB
Desde: 07/06/12
Equipe: Laríssa, Alef, Joelly, Isadora e Lorrayne.
Vagas na equipe: Fechadas
Encomendas: Abertas

Layout: O layout do BRB é bem bonito, embora pareça que o cabeçalho do blog está mais para um lado do que para o outro. Não sei vocês, mas essa é a impressão que tenho. De qualquer forma, achei o cabeçalho bonito, mas "faltam alguns pontos" e "sobram vírgulas" na mensagem do mesmo. O Feat Who? é da Taylor Swift, e achei que os Png's foram muito bem colocados no cabeçalho. A sobreposição, o modo em que ele está, no geral, é legal. Só tem mesmo o errinho de ele estar mais no canto direito. Todo o tema é feito em tons de lilás, roxo e lavanda, e achei que essas cores combinaram bastante. Os modelos da área dos posts e da sidebar são bem simples, possuem apenas o nome do blog estampado no final de cada gadget e uma borda mais escura (em roxo) em cada um. Segue o modelo padrão de blogs de críticas, goddies e design - sidebar e postagens com borda arredondada e cabeçalho grande. Tem nove gadgets na sidebar, contando com Status, onde encontramos os dados do blog, seguidores, a Cbox - que acho que deveria ser transparente ou de outra cor, pois a atual não combina, afiliados, sisters, visitas, pessoas online, que acho desnecessário, pois poderia ser colocado no status ou simplesmente não ter, Link-us, e enfim Publicidade - acho que deveria ser colocado um efeito neste gadget. Pode ser o efeito rolante, pois senão acaba ocupando muito espaço, e não é legal. 

Páginas: O Backgrounds Rebeldes tem 3 páginas: Home, Regras e Pedidos. Home não precisa de comentários, pois todos já sabem o que ela faz. Regras possui as seguintes regras:

1- Tem que seguir o blog publicamente.
2- Siga nossa extensão Eternal Criticas ( não é obrigatório, mas ajude-nos ) - Se não é obrigatório, por que está nas regras?
3- Só faça pedido com as encomendas abertas
4- Não retire nossos créditos das encomendas.
5- Se encomendar e seu pedido for recusado por errar o form, você só poderá encomendar depois de 1 dia
6- Sua encomenda pode leva de 1 dia á 7 dias para ficar pronta. - Leva? Não seria levar?
7- Se copiar alguma postagem daqui, credite.
8- Não fale mal de nenhum Feat. Who do blog
9- Nunca encomende com duas pessoas diferentes em um mesmo dia.
10- Se não gostar da sua encomenda avise, nós faremos de novo.
11- Sem brigas e sem xingamentos.

A maioria das regras são boas, porém, algumas possuem erros como a falta de pontuação no final da frase e a 6, que ao invés de levar foi escrito leva. Adorei o gif utilizado na página.
Pedidos é a mesma coisa que uma página de "encomende", mas o nome dela nos leva a crer que quando a abrirmos encontraremos algo como o cronograma ou packs. Possui banners que levam ao formulário de todas as integrantes, e ao fim da página um aviso de que pedidos por comentários não serão aceitos. Notei apenas erros de espaçamento entre uma palavra e uma vírgula.

Postagens: Então, eu não notei erros, apenas a mesma coisa de falta de cuidado no espaçamento entre uma imagem e outra, entre texto e imagem, uma palavra e outra... Coisas assim. Também acho que deveriam cuidar e na hora em que começam um post sempre centralizar a imagem. Quem mais posta assim é a Isadora. Gostei das postagens da Laríssa, são bem organizadas. Senti falta das outras meninas da equipe, vi que elas estão muito ausentes no blogs. Precisei passar uma página e meia para encontrar postagens delas, e só encontrei Joelly, no dia 27/03. Mais pra baixo, vi um aviso da Lorrayne, e ela diz que está com o braço quebrado então não pode postar. Mesmo assim, onde está Alef?

Publicidade: O blog ainda não fez um ano, mas já consta com 176 seguidores. Um número muito bom!  Porém, possui apenas 23 afiliados e 7 sisters. Precisa melhorar muito! Tem 116,910 visualizações, também um ótimo número!

Dicas: Arrume o cabeçalho;
Coloque as sisters antes dos afiliados;
Cuidem na hora da escrita e formatação dos posts;
Mude o nome da página "Pedidos";
Retire o gadget de pessoas online;
Adicione um efeito no gadget publicidade.
Conclusão: O BRB é um blog bem legal, mas pode melhorar ainda mais. Tem futuro sim, mas precisam se dedicar mais. Gostei de criticar este blog.

Nota: 
7,7

Selinho:

 

Visite o blog através do link-me: 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.