Crítica 66: Adored Productions

| |

+Nome: Adored Productions (AP)
+URL: www
+Dona: Lizi
+Equipe: Karen e Sara 
+Desde: 15/05/2013
+Melhor Visualização: Google Chorme
+Feat. Who?: Bridgit mendler
+Contato: @AdoredP

Status das encomendas:
Lizi: Fechadas
Karen: Fechadas
Sara: Fechadas


Fã clube Oficial Adorednáticos
Recurso para twitter: Https Icones


Depois de vários meses, aqui estou eu de novo para criticar. Dessa vez, a minha vítima é o blog Adored Productions, um blog de designs que se dedica em fazer layouts, recursos e mais de graça para blogueiros. Lembro que se não seguir as regras, nada feito. O blog está online há dois meses e conta com as designers Lizi, Karen e Sara. Mas, infelizmente, as encomendas estão fechadas. Sinto que esse blog vai sair com o selo perfeito. Veremos...

A sidebar contém os seguintes gadgets: Status, Visualizações, C-box, Seguidores, Afiliados, Link-us e Publicidade. Todos esses gadgets são básicos e realmente muito necessários. Nenhum desnecessário que poderia ser descartado. Essa sidebar não poderia estar melhor!

As postagens. Infelizmente, as postagens não estão tão perfeitas como a sidebar. Pelo que vi, são comuns erros ortográficos. Depois de dois pontos, colocamos letras maiúsculas. E também vi verbos não conjugados, palavras incompletas e outros erros mais. Pelo que parece a dona é de Portugal, então vou dar um "desconto" com ortografia, mas não com pontuação.

As páginas do blog são: Home, Regras, Packs, Encomende, Cronograma e Extras. Ao clicar em Home, você é levado para a página inicial. Se clicar em Regras, existem dezoito regras. Todas são de extrema importância. Mas, se você clicar em Encomende, aparece um gif e uma mensagem que diz “Acho que você não leu as regras :/”. Na 5ª linha das Regras, um ponto vírgula é o link correto. Eu me senti um tanto insultada, mas isso já aconteceu tantas vezes que eu estou até me acostumando. Mas, agora falando da página de encomende verdadeira. Temos três placas de encomende com links diferentes. São elas: Encomende com a Lizi, Encomende com a Sara e Encomende com a Karen. Ao clicar na plaquinha da Lizi somos redirecionados para uma página do blog onde tem todas as perguntas de um formulário, porém, você tem que mandar aquelas informações por email. A Liziane já explica que usa esse meio, porque seu formulário foi denunciado diversas vezes. Ao clicar na plaquinha da Sara, acontece a mesma coisa. Aparece uma página com as perguntas e tudo mais. Na da Karen é também a mesma coisa. Só que somos redirecionados para um Tumblr. Eu não gosto de ter que mandar tudo isso para um email. Eu recomendo o FormFacil que raramente tem problemas desse tipo. Eu não vou retirar pontos por isso, já que eu sei que esses formulários estão sempre dando problema. A página Cronograma contém o nome das designers, juntamente com as encomendas e seus status. A página está atualizada e organizada. Na página Extras, encontramos vários links. Flickr, Twitter, Premades, Tutoriais, Utilitários, Versões Antigas, F.A.Q., Códigos base e Críticas Recebidas. Para ficar mais organizadinho, eu aconselho a colocar uma página Contato para colocar os Twitters e os Flickrs de vocês. Em Premades, só tem uma premade, que não está disponível. Em Tutoriais vemos todos os tutoriais postados pela dona e pela equipe. Utilitários, para quem não sabe, são brushes, png’s... Então, em Utilitários, vemos postagens em que a dona posta algumas coisas assim. Versões Antigas. Eu amo ver páginas de Versões Antigas! Enfim, a página está organizada e atualizada. O F.A.Q. da página está bom, exceto pelos erros de pontuação. Fora isso, está bem organizado.  Página Códigos Base.  A página está organizada e contém os créditos de quem criou. Em Críticas Recebidas, contém links para os blogs que criticaram o Adored Productions. Não contém erros de ortografia e está muito organizada.

O layout está com o feat. da Bridget Mendler com tons de azul e verde, flash, menu animado, brushes... Enfim, acho que tudo que tem direito. Não vou negar. Esse layout me encantou. Vários brushes, a fonte da logo também combinou muito. A sidebar também foi muito bem trabalhada com brushes, fotos do feat. e escrito “2 meses com você!” na parte superior da sidebar e das postagens. A logo está presente também na parte de baixo, onde também existem fotos do feat.

A publicidade. O layout tem 115 seguidores, 22 345 visualizações e 15 afiliados ao todo. Levando em conta que o blog tem apenas dois meses, o número de seguidores está excelente e o de visualizações também. Porém o de afiliados está muito baixo. Seu blog pode se tornar um dos melhores da blogosfera, mas afiliados tem uma grande importância nisso. Como dizem: “Arrume afiliados até seu teclado quebrar e seus dedos ficarem com câimbra.”

Sua nota é:
9,5

Visite o Adored Productions:
Adored Productions

Um comentário:

  1. Adorei a crítica. Mas eu não sou de Portugal, sou desastrada no português mesmo rsrsrsrs. o meu blog tinha uns 30 afiliados, mas vários blogs foram desativados ai na última atualização do lay eu ajeitei :) obrigada! vou postar a crítica no meu blog.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.